Um jovem de 24 anos foi morto a tiros após se envolver em uma discussão em uma festa no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, na noite do domingo (3). O crime aconteceu por volta das 22h na Quadra F, Caminho 48. De acordo com informações da Central de Polícia, Anderson da Silva Lima estava em uma festa com o sobrinho, no bar Espaço Livre, momentos antes do crime.
No local há uma festa de partido alto que acontece aos domingos. Durante o evento, Anderson discutiu com um rapaz. “Houve um desentendimento, mas ele não chegou a se tornar uma agressão física”, disse o administrador do espaço, que preferiu não se identificar.
Anderson trabalhava como vendedor de caldo de sururu. Minutos após a briga, a vítima pediu para que o sobrinho fosse embora. Mais tarde, Anderson deixava a festa e retornava para casa quando foi cercado por dois homens em uma motocicleta e baleado.
Ele foi atingido no rosto, nádegas, costas e perna. O vendedor de caldos não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública, no local do evento. Uma mulher que morava perto do local do crime relatou que estava com a filha em casa quando ouviu os disparos.
“Eu corri para a janela e viu uma correria grande, tinha muita gente na rua. Como foi perto do final de linha do bairro, muitas mães subiram correndo para procurar os filhos na festa”, disse a moradora de Cajazeiras XI, que preferiu não se identificar.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sobrinho de Anderson será ouvido pela polícia nesta segunda-feira (4). O autor dos disparos e a motivação do crime ainda não foram identificados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), e será liberado aos familiares para sepultamento ainda hoje. Com informações do Correio.
Discussion about this post