No dia 13 de dezembro, a luta mais esperada da noite levou apenas 13 segundos. O o irlandês, Conor McGregor fez jus à fama de “vidente” ao destronar o brasileiro José Aldo, ainda no primeiro round do evento principal do UFC 194, nos pesos-pena, encerrando o reinado de Aldo.
José Aldo aproveitou das redes sociais e fez um desabafo, querendo uma revanche e dá um ultimato aos organizadores do UFC:
Fala, galera. Estava quieto até agora, porque da maneira que a luta aconteceu, eu já estava me preparando nos treinos, pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém, acho que me enganei. Então, queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor. E já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa nem ser pelo cinturão. Só quero ganhar dele. Em qualquer lugar, a qualquer hora. Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês, Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa que trabalho. #revanche
Discussion about this post