O atraso de mais de 30 minutos em virtude da falta de iluminação parece ter “enferrujado” as duas equipes no início do jogo. A primeira boa chance de gol veio aos 19 minutos, quando o atacante Gustavo, do Bahia, recebeu lançamento e finalizou para fora.
Aos 23 minutos, o Jacuipense respondeu. Pelo lado direito, Paulinho cruzou, a bola foi na direção do gol e obrigou o goleiro Anderson a fazer uma grande defesa. Cinco minutos depois, Levi bateu de fora da área e Anderson ficou com a bola.
Uma grande chance foi desperdiçada pelo Esquadrão aos 29 minutos de jogo. Após Gustavo perder o domínio da bola, Régis ficou com a sobra e mandou a bola na trave do goleiro Nunes.
Assim como o Bahia, o Leão do Sisal também perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar. Após erro da defesa do Bahia, Jeorje dominou a bola e bateu ao lado da meta.
A segunda etapa da partida começou com a Jacuipense no ataque. Aos três minutos, Marquinhos cruzou para Jeorge, que cabeceou e fez o goleiro Anderson trabalhar para evitar o gol.
Sem conseguir criar jogadas, o Bahia voltou a tentar o primeiro gol, mas sem causar sustos. Com 30 minutos, Éder tabelou com João Paulo pelo lado direito e bateu para muito longe da meta do Leão do Sisal.
Nos últimos instantes, após erro da defesa do Bahia, Miller perdeu uma ótima chance de dar a vitória para o Jacuipense.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 01/02/2017
Horário: 20h45 (horário da Bahia)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Cartões amarelos: Thiago Lima, Araripina, Lídio (Jacuipense) / Éder, João Paulo (Bahia)
Jacuipense: Nunes, Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Araripina, Thiago Lima, Miller e Carlinhos; Jeorge (Cassiano) e Levi (Rafael Magalhães). Técnico: Clebson Beleza
Bahia: Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Régis; Diego Rosa (João Paulo), Mário (Kaynan) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira
Por Ulisses Gama.
Discussion about this post