As inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúdeserão retomadas nesta quarta-feira (21). O certame estava suspenso desde março após uma decisão judicial que atendendo um pedido do Ministério Público Estadual da Bahia (MPE), que solicitava ajustes no edital.
Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de agosto, através do endereço eletrônico www.ibfc.org.br. O valor da taxa de inscrição para o cargo de nível fundamental é de R$ 35,00 para o nível médio 45,00 e superior R$ 60,00.
Na retomada, os candidatos que estão inscritos no Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, podem requerer a isenção do pagamento do valor da inscrição. O requerimento de isenção do pagamento estará disponível para preenchimento no endereço eletrônico do IBFC – no período da 00h do dia 21 de agosto até as 23h59min do dia 22 de agosto, de acordo com o horário de Brasília-DF.
O resultado da análise do requerimento de isenção do pagamento do valor de inscrição será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, na data prevista de 23 de agosto do ano corrente. O candidato que tiver sua solicitação de isenção deferida terá sua inscrição efetivada automaticamente no processo seletivo simplificado.
A partir de 11 de setembro o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br através da situação da inscrição, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília – DF), para verificar o ocorrido.
A prova objetiva está prevista para o dia 29 de setembro e será realizada em Candeias e Salvador. A partir do dia 23 de setembro o cartão de convocação, contendo as informações sobre as provas, estará disponível no endereço eletrônico do IBFC.
Devolução da tarifa de inscrição
Os candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição nos períodos de 18 de janeiro até o dia 25 de fevereiro e de 22 de março à 01 de abril, e que não tenham mais interesse em participar do processo seletivo poderão solicitar a restituição do valor da inscrição a partir das 15h do dia 30 de agosto até às 17h do dia 05 de setembro, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br na aba “Inscrição e 2º via de boleto”.
A restituição do valor de inscrição ao candidato será realizada em até 30 dias depois da data de encerramento da restituição. Mais informações sobre o processo seletivo pode ser verificada no link: https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=1526&c=153
Discussion about this post