Aproximadamente 100 pessoas invadiram ontem, 05, as casas da construção abandonada pelo poder público municipal em quase 2 anos do governo do Sargento Francisco.
A obra, conforme divulgamos ontem em reportagem produzida na terça-feira com fotos “in loco”, começou no início de 2012, ainda no Governo Maria Maia, mas foi deixada de lado assim que o Sargento Francisco assumiu.
Em entrevista nessa quinta-feira, na Rádio Baiana FM, o secretário Edilson do Sindicato, repetiu o discurso de 6 meses atrás quando disse que foram problemas com a construtora que travaram a construção.
Interessante é que até Maria Maia sair não havia nenhum questionamento da Caixa Econômica Federal, que até agora não foi resolvido pela atual administração municipal.
A construção com dinheiro do Governo Federal está orçada em R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais) e beneficiaria 120 famílias de baixa renda que perderam as casas atingidas por um forte aguaceiro.
A maioria culpa, além do Prefeito Sargento Francisco que hoje deve receber um Comissão de Representantes dos que estão nas casas, o vereador Serrinha SS, representante eleito Vereador pelo bairro por 2 mandatos.