Depois de distribuir diretórios municipais do PL à esquerdistas e sentar com um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), Lúcio Vieira Lima, o pré-candidato ao governo João Roma (PL), não esconde mais que o seu principal adversário é o seu ex-padrinho político, ACM Neto (UB).
No dia em que o Jornal A Tarde divulga uma pesquisa supostamente fraudada em que coloca Jerônimo próxima a Neto, Roma se cala e resolveu fazer um vídeo – patrocinado no Instagram para ter um grande alcance –, atacando ACM Neto, mostrando que está à serviço da esquerda na Bahia.
Por que não patrocina postagem denunciando o governo desastroso de Rui Costa?
Pois bem, vale lembrar que Roma participou dos oito anos do governo de Neto quando então prefeito de Salvador e aprovou a sua gestão na Pandemia. Até de Rui Costa, do PT.
16 anos de desastre petista no estado da Bahia, o candidato que se diz bolsonarista e conservador ataca mais o ex-aliado do que o atual governo de esquerda.
Na próxima sexta-feira (22) Roma vai oficializar sua aventura e muitos pré-candidatos a deputados vão ficar surpresos com a homologação de figuras não bolsonaristas infiltradas no PL. Vai ter bolsonarista raiz de fora da disputa porque grandes figurões da política se filiaram ao PL com abonação de Roma.
O ex-ministro de Bolsonaro está usando a força do bolsonarismo para eleger a sua esposa e alguns deputados estaduais. E o PL pode ser implodido na Bahia a qualquer momento.
https://www.instagram.com/reel/CgDbjQjDYMP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=