A ex-bolsonarista baiana que está morta politicamente, Dayane Pimentel (União Brasil), tenta ser o palanque principal na Bahia do ex-juiz federal, Sérgio Moro, que vai disputar a Presidência da República.
Em entrevista, a parlamentar disse estar montando uma terceira via. “Moro é o melhor nome para representar nossos anseios de combate à corrupção e organização social. Para tanto, precisamos pensar numa equipe técnica e com vontade de ajudar o país”, disse Pimentel.
Eleita surfando na onda bolsonarista, a professora extremista da direita traiu Bolsonaro, e tentou se aproximar da esquerda atacando o presidente, mas sem êxito. Agora, fala em terceira via.
Vale lembrar que nas últimas eleições, Dayane apoiou no segundo turno um petista em Feira de Santana. Ambos saíram derrotados.
A estratégia da parlamentar é surfar na campanha de Sérgio Moro e tentar cooptar votos para assegurar sua reeleição, o que é impossível.
O ex-juiz já começou a pré-campanha com o pé esquerdo: perdendo votos na Bahia. Dayane é a pior cabo eleitoral do estado.