A extrema-esquerda petista decidiu lançar uma narrativa dizendo que a esposa de Sérgio Moro, Rosangela Wolff Moro, havia se mudado para os Estados Unidos.
Porém, a mentira foi desmascarada por ela, que disse: “NÃO, não, não!!!!!!. Absolutamente errados!!!! NOTÍCIA EQUIVOCADA!! Acredito no Brasil! E nos brasileiros!! Acredito e desejo que 2017 seja um Ano melhor”.
A narrativa havia sido criada pelos petistas no intuito de validar outra narrativa, igualmente ficcional: a de que Moro estaria “a serviço da CIA”.
Veja o print do blog do petista Esmael Moraes, que lançou a mentira:
Leia a narrativa de Esmael:
“O Blog do Esmael obteve informação exclusiva nesta quarta (21) segunda qual a primeira-dama da Lava Jato Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz federal Sérgio Moro, já está residindo nos Estados Unidos.
No último domingo (18) a 1ª dama da Lava Jato visitou a capital paranaense.
Pelas informações extraoficiais colhidas, a Senhora Moro mudou-se da República de Curitiba para a terra do Tio Sam por “motivos de segurança”.
O juiz Sérgio Moro já conseguiu licença de um ano na Universidade Federal do Paraná, onde leciona Direito Processual Penal, para morar e estudar no país de Donald Trump.
De acordo com maledicentes línguas, o magistrado teria acelerado a decisão de partir para os EUA depois da eleição do novo reitor da UFPR Ricardo Marcelo Fonseca.”
Fonte: Jornal Livre.
Discussion about this post