Longe dos gramados há quase dois meses, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Escudero está perto de voltar a ficar à disposição do técnico Ney Franco. O meia deve ser liberado para atuar no próximo dia 16, quando o Vitória enfrenta a Chapeconese pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com Rodrigo Vasco da Gama, um dos médicos do clube, o atleta precisa de mais alguns dias para ter segurança de voltar a jogar futebol. “Apesar da boa evolução de Escudero, havíamos feito uma programação de sua recuperação e acho que para esse final de semana seria um pouco prematuro. Clinicamente ele está bem e dentro da programação que fizemos junto com o departamento médico e fisioterápico, ele voltará no próximo jogo [contra a Chapecoense]”, explicou.
O atleta tem um vasto histórico de lesões e, por conta disso, o departamento médico do clube prefere ter uma dose de cautela extra.
O jogo entre Chapecoense e Vitória, válido pela 34ª rodada da competição, será realizado às 18h30 (horário de Salvador) do dia 16 de novembro, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Fonte: Correio.
Discussion about this post