Familiares e amigos de Joelma de Freitas Bispo acompanharam o enterro da jovem no fim da tarde desta quarta-feira (25). Morta em um tiroteio na cidade de São Francisco do Conde na noite de São João, Joelma foi vítima de bala perdida durante o show do pagodeiro Igor Kannario. Nas redes sociais, moradores do município se revoltaram com a tragédia e se dizem desprotegidos.
O cantor Igor Kannario fez um desabafo, ainda em cima do trio elétrico, logo após o tiroteio. O cantor, ex-líder da banda ‘A Bronka’, arrastava uma multidão pelas ruas do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) durante as comemorações do São João, quando teve início o tiroteio. Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
A 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde) já solicitou imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime para tentar identificar os atiradores. As investigações apontam a existência de dois grupos rivais, que disputam o controle do tráfico de drogas nas localidades de Catolândia e Ilha do Dendê, no município vizinho de Santo Amaro. Os criminosos teriam se encontrado em São Francisco do Conde durante o arrastão comandado por Kannário e deram inicio ao tiroteio. Fonte: Bocão News.