O lateral Diego Renan foi o escolhido para a entrevista coletiva desta quarta (26), no Barradão. O atleta comentou sobre o momento do Vitória e declarou que precisam unir forças para tirar o time dessa situação. Além disso, Diego que já foi batedor de pênaltis oficial do rubro-negro, comentou os quatro últimos pênaltis perdidos pela equipe.
“Pênalti é muito momento. Ali dentro do campo, psicológico também conta muito. A gente treina, mas é ali o momento. O goleiro também observa muito nossas cobranças. Acho que tem que ter tranquilidade”, disse.
O treinador Argel Fucks inovou no treino desta quarta e reformulou o time, com quatro jogadores no meio-campo. Marinho e Kieza ficaram no comando de ataque, Diego Renan foi deslocado para a direita e Euller ficou na esquerda. A equipe titular foi montada com: Fernando Miguel, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza.
“Todo mundo que está no grupo tem condições de jogar, respeitando a decisão do treinador. A oportunidade uma hora iria aparecer, agora estou do meu lado direito e como sempre foi, vou estar sempre preparado para ajudar a equipe tanto do lado direito, quanto do lado esquerdo”, finalizou Renan.
Discussion about this post