O deputado reeleito Pastor Sargento Isidório (PSC) fez uma postagem em sua página pessoal no facebook que lhe fez perder um voto para o próximo pleito. Veja o texto da postagem, em seguida o comentário de um internauta e a resposta de Isidório:
“A Bahia fez o seu papel para a reeleição da Presidente Dilma. Nosso Estado deu a ela 70,16% dos votos válidos, exatos 5.059.228. Toda a Região Metropolitana de Salvador também “Dimou”, destaque para as cidades de São Francisco do Conde e Candeias, onde nossa Presidenta venceu 77,24% e 84,77% dos votos válidos.” Palavras de Isidório.
Comentários:
Fernando Chagas Filho: Eu não voto mais no Dep Pastor! A roda gira!
Resposta do deputado: Amigos, quanto a Presidência de República, votei em Marina no 1º turno. Afinal, primeiro os doméstico da fé. Todavia, entre os dois “Cesar” que aí estão tive que escolher o que mais se aproxima do negro ou do branco pobre e carente. E o projeto que melhor acolhe os mais necessitados e se aproxima do povo verdadeiramente é o da Presidenta Dilma. Ademais, nossa Casa de Recuperação conta com grande apoio do governo petista e isso é muito importante para as famílias baianas que sofrem com as drogas. Respeito a opinião de todos, mas não posso e não sou de ficar em cima do muro. Depois das eleições, independente do resultado das eleições, aguardo a todos para um almoço fraternal na Fundação Dr. Jesus.
Ora, o seu partido (PSC), teve um candidato evangélico a presidente: Pastor Everaldo. Será que não tem fé? Estranho isso…Pois bem, com a declaração do deputado, em dizer que votou em Marina, significa que ele não aprova o governo de Dilma. Concorda? Se fosse pelo “doméstico da fé”, o normal seria votar no candidato evangélico do seu partido, não é?
Por fim, o deputado deve explicar o que o levou a votar em Marina no 1° turno. Sem contradições.
Discussion about this post