Deputada federal eleita na onda Bolsonaro, a professora feirense Dayane Pimentel (PSL), em entrevista a um site local da Capital baiana, teceu elogios ao governador Rui Costa do PT, logo no momento em que a população está revoltada com o chefe do executivo da Bahia. Discurso contraditório da ex-bolsonarista.
“Ele se mostrou um verdadeiro governante, óbvio que tenho críticas, não só a ele, mas eu entendo que ele consegue responder à população de uma maneira melhor que o governo federal. A minha relação com o governo se tornou, no meio da pandemia, aberta”, aponta a parlamentar.
Pois bem: o governo federal enviou para a Bahia mais de 65 bilhões no ano de 2020, enquanto o governador Rui Costa não sabe explicar para onde foram esses bilhões e os 49 milhões dos respiradores que até hoje não chegaram. A deputada esqueceu de mencionar isso em entrevista
E mais: nos últimos dias o Presidente Bolsonaro zerou o imposto de ICMS do combustível, enquanto Rui Costa aumentou.
A professora agora fecha os olhos para o desastre do governo baiano com a educação, segurança e principalmente com a saúde, para sobreviver politicamente através de alguma sombra, a grande prova disso é que, Pimentel disse que pode estar com o PT em 2022.
Discussion about this post