A deputada estadual, Mirela Macedo, que rompeu com o governador Rui Costa (PT), desde o início do ano, se filiou ao União Brasil nesta terça-feira (29), com a abonação do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), secretário nacional da legenda.
“É muito gratificante ter uma liderança feminina com todo esse peso e dedicação à vida pública. Tenho certeza que Mirela chega para fortalecer nosso grupo e realizar muitos projetos pela população da Bahia”, disse ACM Neto.
“Estou muito feliz por ter oficializado minha filiação ao União Brasil. Tenho certeza que será o início de uma caminhada vitoriosa não só para mim como para toda Bahia. Tenho fé em Deus que Neto será nosso próximo governador e que os baianos vão ter a oportunidade de viver em uma Bahia mais justa e desenvolvida”, ressaltou durante o encontro a deputada.
Participaram do ato de filiação, o vereador de Lauro de Freitas Sapucaia (UB), pré-candidato a deputado federal, e o ex-candidato a prefeito, Teobaldo Costa (UB). Tudo indica que uma união foi selada visando 2024.