A deputada federal ex-bolsonarista, Dayane Pimentel, em entrevista à Rádio Metrópole, disse que, “Eu criticava de forma aleatória a OAB, a imprensa e o STF e muitas dessas ações eram uma reação àquilo que o presidente Bolsonaro trazia”.
Isso comprova que a parlamentar surfou na onda bolsonarista para chegar ao poder. E o pior: a deputada fala como se fosse uma garotinha pau mandada, onde Bolsonaro mandava e ela obedecia.
Pois bem: como todos sabem, a máscara da professora de Feira de Santana caiu após ser flagrada tentando articular contra o Presidente, porque se não fosse flagrada, continuaria fazendo jogo duplo.
Com o rompimento, Dayane percebeu que precisa surfar agora na onda anti-bolsonarista para tentar se reeleger, até porque, mesmo com os milhões do fundo partidário, não foram suficientes para evitar uma bela surra em Feira – ao disputar a Prefeitura -, e a outra em Salvador, com a derrota do seu marido.
Para finalizar, o casal Pimentel pegava até em arma para associar a imagem com a do Capitão, e vai ter que continuar pegando, porque a dupla vai ter que atirar pra tudo quanto é lado para sobreviver politicamente.
Discussion about this post