Campeão do BBB24, Davi Brito revelou que desistiu de fazer o sonhado curso medicina, após vencer o reality show. “Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota”, disse em entrevista à rádio Metropole.
“Os planos antes eram de ser doutor. É um sonho que eu carrego comigo, mas acho que todo mundo tem o direito de mudar”, declarou nesta terça-feira (13/8).
Durante o reality show, Davi propagou o interesse em ser médico e disse que investiria parte do prêmio na graduação. Certa vez, ele até publicou fotos de jaleco e imagens estudando
“Depois que estabilizar a minha vida, vou começar a minha faculdade. Graças a Deus, está tudo certo para começar a faculdade no começo do ano que vem, assim que começar o semestre”, disse Davi, em maio deste ano, em um vídeo publicado no Instagram.
Pós-BBB conturbado
Acumulando polêmicas após o fim do confinamento, Davi teve o contrato com a Globo encerrado no último dia de junho, contrariando as edições passadas, onde os ganhadores assinaram novamente com a emissora.
A decisão teria levado em consideração que, embora seja seguido por 9 milhões de pessoas, Brito não caiu nas graças das marcas, sendo difícil para a Globo fechar publicidades para o rapaz.
O único trabalho firmado para Davi foi com o Esportes da Sorte, no entanto, ele mesmo colocou um fim na ação, depois de divulgar uma empresa concorrente no perfil do Instagram. Por conta disso, houve uma violação do contrato, dando uma baita dor de cabeça para a emissora.
Davi ainda mentiu ao anunciar que apresentaria um programa no canal, fez marketing para o Balanço Geral, jornalístico da Record TV, e ainda se ofereceu para participar de A Fazenda 16, reality concorrente direto do BBB.
Recentemente, uma polêmica maior assolou Davi, depois de ele publicar imagens atirando, durante um curso de aprimoramento técnico. Na postagem, ele surgiu com uma arma de fogo, mas se arrependeu e apagou o post.
Agora, Raquel Brito, irmã do ex-motorista de aplicativo, é quem vai gerenciar a carreira do jovem. A influenciadora já respondia pela assessoria dele desde janeiro, quando ele entrou na casa mais vigiada do Brasil.