O pré-candidato a prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho pode mais uma vez mudar de partido. No ano passado, para garantir legenda, Dailton abandonou o PMDB que é da base de ACM Neto e ingressou no PR, que faz parte do governo Rui Costa (PT).
Nos últimos dias, o presidente estadual do PR, o deputado João Bacelar, perdeu o posto para o deputado José Carlos Araújo, que saiu do PSD para assumir o comando do PR no estado.
Araújo saiu do PSD, mas continua com uma relação forte com o senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar. E, segundo informações, o secretário Nilton Bastos que controla o PSD em Madre de Deus tem um bom relacionamento com Araujo e Otto. Contudo, Dailton no PR dificilmente terá legenda.
Segundo informações, o pré-candidato já vem se articulado e sua nova moradia pode ser o PSDB, voltando para base de ACM Neto. Vale lembrar que já existem outros dois pré-candidatos que fazem parte da base de Neto: Nita (DEM) e Adailton do Suape (PMDB). Contudo, alguém aí vai sobrar.
Outro pré-candidato a prefeito é o vereador Daltro (PT), que cobiça a vaga de vice na chapa de Dailton, mas depois dessa ida para o PSDB, as coisas podem mudar.
Discussion about this post