Com um público muito abaixo do esperado, João Roma e Raissa Soares homologaram suas candidaturas para governo e ao senado pela Bahia, respectivamente.
Sem a presença do Presidente Jair Bolsonaro (PL), a Convenção do PL no estado foi uma vergonha, queimando a língua da médica Raissa que disse que seu crescimento ao senado foi orgânico menosprezando a força do bolsonarismo.
A Convenção do PL que reuniu mais de 100 candidatos foi tão vergonhosa que o evento de lançamento da pré-candidatura de David Anjos (PL) com a presença de ACM Neto (UB), em Itaberaba, no dia 9 de julho, teve muito mais gente. Veja com os próprios olhos:
https://www.instagram.com/reel/CgUPUTYLYe0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Depois de hoje a ficha da dupla caiu: quem tem voto na Bahia é Bolsonaro, e tudo indica, que não consiga transferir a maioria dos votos para os dois aventureiros que se dizem bolsonaristas e conservadores.
A mídia financiada pelo PT baiano deu uma ajudinha para o pernambucano e a mineira, omitindo a Convenção vergonhosa. E a mídia que se diz conservadora e bolsonarista teve que seguir o mesmo caminho senão os patrões de Brasília param de impulsioná-los.
Após eleição, o conservadorimos e o bolsonarismo na Bahia precisam ser reiventados.