Após serem desmascarados por sites e por parlamentares eleitos, a rádio Brado se obrigou a reconhecer a força do Bolsonarismo.
Todos comentam que após a derrota de Bolsonaro em outubro passado, os comentaristas, que se diziam conservadores, mudaram o discurso e se aproximaram da esquerda.
Situação que piorou após o 8 de janeiro, quando acharam que o bolsonarismo estava morto, e começaram atacar Bolsonaro diretamente.
Acontece que a audiência despencou e eles precisaram escancarar o apoio ao PT.
Hoje eles exibem orgulhosos e com dinheiro no bolso, o banner do governo do estado no site. Confira!
Seguindo os passos de Lula, que considera a democracia relativa, a Brado parece também relativizar os desmandos da esquerda, quando ela é beneficiada, o PT vira um parceiro da “rádio conservadora”.
Mas após serem denunciados, resolveram reconhecer o crescimento e a força de Bolsonaro e dos bolsonaristas.
Estão mudando novamente de opinião porque sentiram o impacto da audiência despencando, ou para não prejudicar a campanha do filho de uma apresentadora que está criando seu nome como “candidato bolsonarista”?
A Brado parece ser muito flexível, ela se adapta ao discurso que parece ser mais interessante e está chegando o momento em que precisarão novamente da audiência bolsonarista, que eles desprezaram e trataram como gado durante muitos meses.
Os bolsonaristas perderam a eleição, não a memória…