Com uma demora inexplicável, a Diretoria resolveu a briga entre os jogadores Adriano e Luís Aguiar, que se desentenderam no treino da última quinta no estádio Roberto Santos, que resultou em punições disciplinares aos atletas. Os dois, juntamente com o presidente Carlos Sérgio Falcão e o vice-Presidente, Epifânio Carneiro, tiveram uma conversa amigável ontem, resolvendo os problemas.
O jogador Luís Aguiar reconheceu o erro e garante que o episódio foi superado. “A gente errou, são coisas que acontecem no futebol, mas não tem que acontecer mais, foi a vontade de mostrar um bom futebol, mas temos que mostrar isso dentro de campo”.
Para Adriano o foco é a recuperação na série A. “São coisas normais do futebol, acontecem, mas tenho certeza que ficou para trás, ambas as partes tem sabedoria do ocorrido, somos jogadores experientes e o momento é de ter tranquilidade para recuperar os pontos e ajudar o Vitória na série A”.
Os jogadores retornaram às atividades à tarde, participando de trabalhos visando a partida desta quarta-feira contra o Coritiba, às 21 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra a Chapecoense ficaram no CT onde participaram de trabalhos regenerativos na academia. Os demais foram ao estádio Roberto Santos onde foram observados em um coletivo contra o time sub-17.
O meia Luís Aguiar retornou aos trabalhos após a suspensão. Ambos foram relacionados para o jogo contra o Coritiba.
Com uma lesão no tornozelo direito, o atacante Dinei foi vetado pelo Departamento Médico, ficando de fora da viagem para Curitiba. Guillermo Beltrán vai ser o titular.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post