O jornalista Bruno Sales acusou, em sua conta no Facebook, o gerente Boteco do Caranguejo da Barra, de agredir a sua namorada nas dependências do restaurante, na última segunda-feira (12).
Segundo a publicação, por volta das 17h a sua companheira foi até o banheiro, onde foi acusada, pela mãe de uma criança, de ter xingado a filha da mesma. A jovem explicou que não sabia quem era a menina, mas, ainda assim, a mulher a agrediu e teve que ser contida por um garçom do estabelecimento.
O casal permaneceu no restaurante, quando, um tempo depois, pediram a conta. Quando ia realizar o pagamento, Bruno notou que havia um erro na cobraça: não foram abatidos o chopp dobrados. O cliente conversou com o gerente, José Wellington, que, segundo Bruno, questionou o que estava acontecendo. O jornalista explicou a situação, afirmando que a conta estaria mais cara do que deveria.
Neste momento, enquanto conversava com o gerente, a mesma mulher que havia agredido a namorada do rapaz do banheiro, voltou à mesa com agressões verbais e físicas. Segundo Bruno, a mulher os agrediu com “socos”, puxões de cabelo e tapas. Como se não bastasse, o gerente do estabelecimento, que estava ali para solucionar o valor da conta, também contribuiu com as agressões físicas, agredindo os dois clientes.
Ainda na publicação, Bruno afirmou que o gerente deu um murro na nuca da namorada dele, que chegou a desmaiar. Após a jovem retomar a consciência, os garçons vieram ajudar o gerente a segurar o rapaz e contribuir com as “agressões gratuitas”.
Após o ocorrido, policiais militares chegaram no local e Bruno Sales apontou os agressores, pedindo ajuda aos Pms. Segundo Bruno, para sua surpresa, os policiais conversaram com os acusados de cometer as agressões e, em seguida, saíram do restaurante. Ao chegar na delegacia, o major responsável explicou ao delegado que não encontrou os acusados no estabelecimento. Na dia seguinte, na terça-feira (13) foram realizados exames de Exame de Corpo e Delito no IML.
Na publicação o jornalista se mostrou indignado com o ocorrido. “Descobrimos ainda que não é a primeira vez que ele agride clientes. Até funcionários já teriam sido vítimas. O que só aumentou ainda mais a nossa indignação. Estamos tomando todas as providências legais para que os responsáveis não fiquem impunes”, escreveu.
Com outra versão, o Boteco se defendeu sobre o caso
Em publicação no Facebook na manhã desta sexta-feira(16), o Boteco do Caranguejo disse lamentar o ocorrido, que “se tratou apenas de um desentendimento entre clientes”. Na nota o Boteco disse, ainda, não concordar com violência dentro do estabelecimento.
Confira a nota na íntegra:
“Nós do Boteco do Caranguejo lamentamos o ocorrido na noite do dia das crianças na nossa loja da Barra, porém queremos salientar que tratou-se de um desentendimento entre clientes , quando uma cliente acusou a outra de agredir a sua filha de aproximadamente 6 anos e foram as vias de fato, de imediato foi acionada a Polícia Militar para que tomasse as devidas providências e foram conduzidas a delegacia para esclarecimentos. Não nos cabe nesse momento tomar partido, afinal trata-se de clientes que são nosso maior tesouro. Sem distinção de sexo , raça ou patente. Salientamos também que não concordamos com violência dentro do nosso estabelecimento e não mediremos esforços para apoiar a polícia na elucidação desse acontecimento.
A direção!”.
Fonte: Metro1.
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