Cinco jovens foram mortos, entre eles os irmãos Ezequiel “Zequinha” Santos e “Elias”, na noite desta sexta (03), por volta das 19h, no bairro do Arraial do Retiro. Os outros três rapazes foram identificados como “Fubi”, “Feio” e Luan Braga dos Santos, de 18 anos. Este último morreu no Hospital Roberto Santos. Já o sobrevivente é Willian dos Santos Santana, 22 anos. Ele está internado em estado grave.
O crime aconteceu em um matagal na localidade da Fonte da Bica, na divisa com Mata Escura. Segundo a policia, a chacina tem ligação com o tráfico de drogas. Os autores do crime seriam do bairro do Calabetão e querem dominar o comércio de entorpecentes em toda região.
Ainda de acordo com a fonte, familiares das vítimas estão com dificuldades para comprar os caixões e enterrar os corpos. Eles tentaram contato com a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) no início da manhã deste sábado (04), mas não obtiveram êxito, pois os serviços administrativos só funcionam de segunda à sexta. Com informações do Subúrbio Online
Discussion about this post