Na última quinta-feira (03), o governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), reuniu prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos do time de Lula de toda a Bahia, para confraternizar a vitória do último domingo.
O ‘ragabofe’ petista aconteceu na Palácio de Ondina – residência oficial do governador –, e para a surpresa de muitos, a única vice-prefeita do PT da Região Metropolitana de Salvador, Marivalda da Silva, não foi convidada, ficando isolada em seu gabinete, fazendo até uma postagem muito pensativa.
Pois bem, como todos sabem, o PT é rachado dentro de Candeias, e com o rompimento do PP e PT no início do ano, Marivalda não quis seguir algumas orientações do partido: sair candidata a deputada, e acabou a militância petista sendo crucificada, perdendo os cargos na prefeitura. E o pior: após Silvio Correia, que abraçou com força a campanha de Jerônimo, dizer que ele e Marivalda marchariam juntos em 2024, a mesma desmentiu, mostrando inclinação para a máquina revoltando a petezada miúda que ficou de fora.