A redação do site Tia Cândia recebeu nos últimos dias duas denúncias anônimas relativo ao total sucateamento do Núcleo de Apoio à Mulher de Candeias (NAM), implantado na gestão da ex-prefeita Tonha Magalhães, mas está abandonando há mais de dois anos, segundo denúncias. Confira:
“Gostaria de denunciar o descaso que vem acontecendo num setor da prefeitura vinculado a Secretaria de ação social, o Menina Mulher que está localizado no Santo Antonio. Fui acompanhar uma amiga no NAM, chegando lá fomos atendidos as escuras, o orgão não possui lampadas e só funcionada pq existe a luz solar, pelo que eu soube já está assim a 2 anos, vc pode ir pessoalmente e verificar, inclusive fotografar, um ex funcionario me disse que lá está sem vigilante e sem auxiliar de serviços gerais que a meses não varrem o local, a coordenação cansa de enviar oficio a secretaria e ela como sempre, age num total descaso. Vejo seu jornal como de utilidade pública e se vcs forem lá poderam compravar tudo que está sendo dito, a falta de competencia da secretária está acabando com os projetos sociais que foram implantados em nosso municipio. Temos q dar um basta.”
“Essa semana de tempo nublado pode ser visualizado melhor, a estrutura do projeto vem ferindo a privacidade dos assistidos e tantas outras atrocidades. Na época da minha prefeita ouve- se falar que os tecnicos e participantes de dinâmica tinham até lanche, hoje o projeto é falido e ninguem toma uma posição. O primeiro nucleo de apoio a mulher da bahia está em vias de falencia. A estrutura do NAM foi sucateada, hoje é um projeto falido. Além da falta de iluminação, falta de privacidade de como somos atendidos, meia divisórias, o que era assunto particular passa a ser público.”
Discussion about this post