O pedreiro Rogério Gomes Machado, de 38 anos, foi à segunda vítima do acidente causado por uma descarga elétrica na obra de um prédio comercial no centro da cidade de Candeias, na manhã desta quarta-feira (16). A vítima teve queimaduras graves após tentar socorrer o outro pedreiro, identificado como Evanilson Ferreira Novaes, de 39 anos, que também morreu no acidente. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois no local.
O acidente ocorreu por volta das 8h30, na Rua São José, na obra de ampliação de um prédio comercial. De acordo com informações, as vítimas que trabalhavam como pedreiro, receberam uma descarga de 11 mil volts quando uma barra de ferro que era transportada por um deles encostou no fio de alta tensão. Com a força do choque, eles foram arremessados e cairam de uma laje com altura de três metros.
Os corpos das vítimas ainda estão no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil e os técnicos da Coelba estão no local para avaliar os danos e as causas do acidente. Fonte: Baiana FM.
Discussion about this post