Um dos principais e mais antigos pontos do turismo religioso da Região Metropolitana, a Fonte dos Milagres. localizado no município de Candeias, pede socorro. Isto porque parte do muro que cerca o local desabou e comprometeu toda a estrutura, dificultando o acesso de turistas e principalmente dos cadeirantes. O desabamento ocorreu durante as fortes chuvas que assolou o município nos meses de abril e maio deste ano.
Revitalizado há pouco mais de um ano, com limpeza, reparos de estrutura, pintura, jardinagem, iluminação, decoração e sinalização, para a comemoração dos 120 anos da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, a Fonte dos Milagres recebe turistas de várias partes do Brasil, que vão até o local em busca da água que brota da pedra.
O secretário Municipal de Serviços Públicos Milton Viana, informou que não tem prazo para concluir a obra. “Nós vamos fazer o melhoramento daquela área porque é um ponto turístico do nosso município. Na primeira oportunidade vamos melhorar nos Milagres porque é um ponto conhecido e pouco reconhecido. Nós vamos concluir nossas obras e melhorar aquela área”, disse o secretário, em entrevista ao programa Fala Comigo desta terça-feira (1º). Com informações da Baiana FM.
Discussion about this post