Eleição chegando e os cabos eleitorais, aliás, os puxa sacos começam a se soltar – passando dos limites. As discriminações e falta de respeito com outrem vira praxe desses incógnitos politiqueiros que sobrevivem de migalhas.
No dia de ontem, 15, um dos puxa sacos do prefeito Francisco atacou veemente a ex-deputada Tonha Magalhães, principalmente, as “fateiras”, discriminando as mães de família Candeienses que são feirantes e trabalham cortando e limpando fato.
Sem discurso e com muito preconceito, o puxa saco do prefeito lançou em seu perfil nas redes sociais uma infeliz discriminação faltando com respeito com o trabalhador que vive diariamente limpando e cortando fato na feira: “E o grupo da fateira não aceita a derrota. Aff”. Infelizmente, é assim que o grupo de Francisco trata os que trabalham de forma digna e honesta.
Chateados com essa discriminação, diversos internautas se posicionaram de forma critica. A ex-deputada aproveitou também das redes e desabafou:
Isso é coisa de uma pseudo elite dessa cidade, que pensa que pode tudo, que pensa que pessoas que venham do seio do povo não podem chegar a cargos públicos. Isso serve para o povo de Candeias enxergar a forma preconceituosa que tratam nosso povo. A Fateira que trabalha, que deu sua contribuição a Candeias, que sempre olhou com muito carinho pelos mais humildes. Peço respeito a todos que dignamente trabalham em qualquer profissão para sustentar as suas familias.”