O ex-ministro e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), jogou a toalha e vem distribuindo diretórios pela Bahia para esquerdistas em troca de apoios para seus candidatos a deputados estaduais e federais.
Nesta manhã de quinta-feira (07) circulou um vídeo de um vereador de Lauro de Freitas, Flor Cruz, filiado ao PL, afirmando que assumiu a direção do partido municipal com aval de Vitor Azevedo, presidente estadual da legenda e aliado de João Roma (veja aqui).
Flor assume que vai disputar a pré-candidatura a deputado federal e que o diretório municipal vai continuar apoiando a base da prefeita petista, Moema Gramacho, que ganhou notoriedade nacional nos últimos dias ao ter o telefone furtado no lançamento da pré-candidatura do governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), com a presença de Lula.
Após o vídeo vazado do petista assumindo que a legenda vai continuar apoiando a prefeita petista, vazou um outro do militante de esquerda atacando Bolsonaro e dizendo que vai votar em Lula
Sempre estamos aqui alertando que João Roma está cercado de oportunistas e esquerdistas prejudicando a campanha de Bolsonaro na Bahia.
O presidente estadual do PL, Vitor Azevedo, precisa ser destituído urgente do partido, e João Roma renunciar de sua pré-candidatura. O bolsonarismo baiano não é massa de manobra para oportunistas.