A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PP), firmou um contrato sob suspeita com a empresa Ferreira Auto Center Serviços Eirelli, com sede no município, no valor de R$ 707.603,00, para manutenção de veículos leves e pesados com fornecimento de peças.
O estranho é que, na prefeitura tem na folha de pagamento 71 mecânicos que custam mensalmente aos cofres públicos 78 mil reais. O mais estranho é que, a prefeita Nilza no mês de abril firmou um contrato milionário com a empresa COOMAP – Cooperativa Nacional de Transporte Corporativo –, no valor de R$ 6,3 milhões para aluguel de carros, incluindo manutenção e fornecimento de peças conforme consta no contrato.
Não é a primeira vez que a prefeita faz contratos superfaturados sob suspeita subestimando a justiça baiana. Em pouco tempo, a gestora vem se superando e caindo no descrédito com a população. O vereador Soldado Nailson (Republicanos), em sessão realizada nesta terça-feira (26), anunciou que representou no Ministério Público da Bahia e TCM (veja aqui).