Depois de desmascarar nos últimos dias o deputado estadual Diego Castro (PL-BA), Raissa Soares e a comentarista da Brado, Vanessa Moreira, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) tirou a máscara de mais um: o deputado federal Capitão Alden (PL-BA).
Inconformado com a forma que os parlamentares baianos do PL, eleitos na onda bolsonarista e com apoio incondicional do ex-presidente Bolsonaro em 2022, Eduardo questionou os valores e a forma que eles vinham impulsionando o veículo de comunicação Brado Rádio, que vem atacando covardemente Bolsonaro.
Após Eduardo desmascarar toda essa turma bradista, Alden ‘tardiamente’ colocou na notinha repudiando timidamente a forma que a Brado vem agindo contra o presidente, e nesta quarta-feira (30), postou uma foto com Bolsonaro (não muito satisfeito), para mostrar aos bolsonaristas da Bahia sua fidelidade a Bolsonaro, e levou uma investida do filho, Eduardo.
Eduardo comentou na postagem de Capitão Alden, afirmando que, se a intenção do colega era dar um bypass nele, para deixar subentendido que a treta no solo baiano foi sua culpa, quebrou a cara. Eduardo citou os casos do PSL, que usavam essa mesma estratégia no passado que não deu certo.
O filho de Bolsonaro mandou Alden assumir o erro, e deixar de levar até JB (Bolsonaro) candidatos para gravar vídeos ligados aos ‘críticos intergaláticos’, mencionando Vanessa Moreira, da Brado. Alden levou o filho de Vanessa, que foi candidato a vereador em Salvador, para gravar vídeo com Bolsonaro.
Eduardo Bolsonaro desmascarou mais um. Há mais de dois anos, o site Tia Cândia vem revelando a face desses falsos bolsonaristas da Bahia.