A baiana Erika Canela, foi a primeira candidata negra a levar o título de Miss Bumbum 2016 na noite da quarta-feira (09), em São Paulo. Na ocasião, ela desfilou de biquíni e com um vestido longo transparente que deixava o bumbum à mostra. “O negro está na moda, eu fico muito feliz. Eu mostro a beleza brasileira. Não esperava ganhar, fiquei muito surpresa, estou muito feliz. Agradeço à minha mãe, que votou durante várias madrugadas”, contou ela ao ‘Ego’.
Após levar o título para casa, Erika deseja não mais participar de concursos. “Espero conquistar muitas coisas com este título. Estou encerrando com chave de ouro minha participação em concursos. Chega uma hora na nossa vida que a gente tem que se encontrar”, declarou ela, que pretende posar nua: “Aceito, claro”, explica.
Danny Morais, prima de Sabrina Boing Boing, ficou em segundo lugar. Ela foi a que mais causou nas redes sociais e atraiu mídia.
Já o terceiro lugar ficou com a MC Sexy, representante do Rio de Janeiro. “Sou a que já tinha mídia e sempre levava as meninas pra uma balada, pra uma pauta. E fiquei feliz com o terceiro, tudo é válido. A Erika mereceu, tem corpão, é bonita, alto-astral”, opinou. Fonte: Ibahia.
Discussion about this post