O Bahia embalou de vez na Série b! Diante de um bom público na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu a segunda consecutiva e já vê a Série A cada vez mais de perto
Com gols de Edigar Junio, Juninho e Allano, o Esquadrão fez 3 a 0 no Paraná. Com o resultado, o timer baiano foi aos 31 pontos e subiu para a sexta colocação, a três pontos do G-4.
Os comandados de Guto Ferreira voltam a campo na próxima terça-feira (30), diante do Joinville, fora de casa.
O JOGO
Bahia e Paraná fizeram um primeiro tempo disputado na Arena Fonte Nova. Aos nove minutos, o time paranaense teve a primeira boa chance. Em cobrança de falta, Uchoa chutou forte e tirou tinta da trave de Muriel.
Aos 16, o Bahia respondeu também em falta. Juninho cobrou colocado e a bola passou muito perto do gol.
Aos 20, o tricolor do Paraná teve tudo para abrir o placar. Fernando recebeu passe livre na área, mas Muriel cresceu em cima dele e fez a defesa para evitar o gol.
Aos 35, o Esquadrão assustou no último bom lance da etapa inicial. Moisés recebeu passe na esquerda, invadiu a área e chutou forte. A bola esbarrou na trave.
O Bahia voltou bem para o segundo tempo e abriu o placar logo aos dois minutos. Edigar Junio aproveitou sobra de bola e acertou uma bomba no ângulo para fazer o primeiro.
Aos dez, Renato Cajá quase fez um golaço. De fora da área, o meia ariscou o chute colocado e acertou o travessão.
Mas, aos 13, o Tricolor aumentou. Juninho recebeu passe fora da área e, de esquerda, chutou no canto para fazer o segundo.
Já aos 22, Allano recebeu passe para fazer o terceiro e garantir a vitória na Arena Fonte Nova.
Bahia 3 x 0 Paraná
Brasileirão Série B – 21ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data/Horário: 27/08/2016, às 18h30
Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Cartões amarelos: Tiago (BAH); Fernando, Anderson, Rafael Carioca (PAR)
Gols: Edigar Junio, Ju ninho e Allano (BAH)
Bahia
Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho (Feijão) e Renato Cajá (Régis), Edigar Junio, Allano (Victor Rangel) e Hernane. Técnico Guto Ferreira.
Paraná
Marcos; Leandro Silva, Leonardo (Pitty), Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Claudevan, Cristian (Nadson) e Válber (Guilherme); Robson e Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.
Discussion about this post