O elenco treinou ontem(19), no estádio Roberto Santos, quando os jogadores trabalharam sob o comando do técnico Gilson Kleina, que aproveitou para realizar atividades técnica e de fundamentos.
Na primeira parte, o grupo foi dividido. Enquanto os zagueiros e volantes faziam um trabalho específico em uma metade do campo, os laterais, meias e atacantes exercitavam as finalizações na outra.
Em seguida, o técnico Gilson Kleina orientou uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido. Os jogadores formaram duas equipes.
Por fim, o treinador ainda aplicou um trabalho de bolas paradas, com ênfase nas faltas frontais e cobranças de pênaltis.
O atacante Rhayner se recuperou das dores no púbis e participou normalmente da atividade. Assim como o lateral Diego Macedo, curado de um estiramento no músculo posterior da coxa.
Outro que foi para Pituaçu foi o meia Lincoln, que realizou uma atividade física com o preparador Léo Cupertino, além do lateral esquerdo Ávine.
Já Roniery, ainda com dores na coxa, ficou no Fazendão realizando um trabalho na academia.
Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta neste sábado, quando realiza a última atividade antes do clássico. O trabalho, agora, será no CT.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post