A torcida tinha certeza da vitória neste domingo (20/4), na Arena Fonte Nova. Afinal, o Bahia jogaria contra o time reserva do Cruzeiro. E nem o alerta de comentaristas e do próprio técnico Marquinhos Santos, sobre a qualidade dos jogadores mineiros, tirou a confiança dos Tricolores.
Antes do jogo, festa. Os clubes trocaram as faixas doscampeonatos conquistados em 2014, já que ambos ganharam os estaduais que disputaram na temporada. Com a bola rolando, um banho de água fria. O Bahia perdeu dentro de casa, por 2 a 1, tomando um gol no finalzinho do jogo.
No primeiro tempo, que terminou empatado sem gols, o Bahia começou melhor, mas depois o Cruzeiro conseguiu equilibrar o jogo, uma mostra de que os 11 jogadores visitantes tinham mesmo qualidade, mas na etapa complementar o Bahia mostrou falhas de marcação que foram bem aproveitadas pelo adversário.
O primeiro gol surgiu aos 17 minutos, em cobrança de escanteio. Nilton subiu sem marcação para desviar de Lomba e abrir o placar. O empate só veio aos 33 minutos, em cobrança de pênalti sobre Rhayner. Anderson Talisca bateu bem, e fez Bahia 1 x 1 Cruzeiro.
E quando tudo levava a crer em um empate, a defesa do Bahia errou de novo, depois de outro escanteio, aos 44 minutos. Marcelo Moreno cabeceou para as redes e fez Bahia 1 x 2 Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.
Discussion about this post