No dia 7 de maio, divulgamos em nossa página “Você Repórter” uma denuncia do morador da rua Rui Barbosa, no Centro de Candeias. Segundo o Leitor do TIA CÂNDIA, há muito tempo a agência dos Correios não entrega correspondências. Isso é fato.
De acordo com o site Madre Noticias, o vereador Fernando Calmon entrou com DENÚCIA no Ministério Público (MP), contra a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ETC (Correios) na manhã desta terça-feira (13).
No documento enviado ao Ministério Público, o vereador justifica a iniciativa baseado nos atrasos das entregas de contas, entrega em endereços divergentes, entrega de documentos a pessoas que não são os destinatários.
Os funcionários têm entregado correspondências de terceiros a pessoas estranhas, mesmo tendo conhecimento que, neste caso, deixando de cumprir com um dos seus deveres. Inclusive documentos pessoais e de valor como: cartões bancários, documentos de veículos, são entregues a terceiros, sem qualquer vinculação com os proprietários. Diz um trecho do documento.