Desde as eleições de 2022 eu venho falando que essa turma da rádio web Brado nunca foi bolsonarista tão pouco conservadora.
Inconformada com a derrota do filho que tentou surfar na onda bolsonarista na capital baiana, a comentarista Vanessa Moreira disparou contra Bolsonaro e chamou Eduardo de “bananinha”.
Ao mesmo tempo que criticava Bolsonaro, o filho Alexandre Moreira surfava na onda bolsonarista para se eleger vereador em Salvador, com apoio incondicional do deputado estadual Diego Castro, de Raissa Soares e do deputado federal Capitão Alden. Levaram uma surra nas urnas, mostrando que quem tem voto é Bolsonaro.
Tentaram de todas formas associar a imagem de Alexandre a Bolsonaro, mas sem sucesso. Os votos de Bolsonaro ficaram pulverizados na capital baiana.
Todos esses bradistas (com ou sem mandato), eram desconhecidos na política baiana, e começaram a ter visibilidade na onda bolsonarista, agora tentam surfar na onda suja do canalha Marçal.
Vale lembrar que a Brado foi impulsionada por Eduardo Bolsonaro em 2020, e em 2022, após a derrota do pai, levou uma punhalada pelas costas dos bradistas, que hoje recebem patrocínio do governo do estado petista.