Com passagens por três secretarias de Camaçari, Márcia Guimarães publicou em suas redes sociais uma indireta bastante afiada nesta quinta-feira (2). Ela que foi apoiadora de Luiz Caetano (PT) ao cargo de prefeito do município, soltou o verbo e apagou momentos depois.
Uma das piores situações políticas, é acreditar em um candidato, investir muito e fazer campanha pra ele, crer que é ele quem realmente firma os acordos e comanda, empenhar seu prestígio político nisso e depois da vitória descobrir que na verdade, o poder vai ser exercido por outra pessoa que comanda o candidato eleito” escreveu Márcia.
Sem citar nomes, ela afirma que quem nomeou o secretariado não cumpriu a palavra: você não trabalhou, não votou e não elegeu e ainda assim é capaz de nomear sozinho 80% do secretariado do coitado que foi eleito, e deixar ele pagar de sem palavra pelos compromisso que fez, pra equipe inteira”, finalizou.
No início do ano de 2024, Márcia chegou a se promover como pré-candidata a vereadora do município mas não efetivou a sua candidatura. Na última quarta-feira (1), ela esteve presente na nomeação de Luiz Caetano como prefeito.
Informações BNews