Dois amigos foram encontrados mortos na noite de domingo (31), no entroncamento da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Ednei Pires Queroz, de 30 anos, e Suesley Santos do Nascimento, de 24, estavam desaparecidos há três dias.
Os corpos de Ednei Pires e Suesley Santos foram achados dentro de um carro, com marcas de violência. No entanto, as circunstâncias do crime não foram detalhadas.
De Acordo com o G1, as mortes de Ednei Pires e Suesley Santos são investigadas na delegacia de Dias D’Ávila.
Os familiares dos amigos informaram que procuravam por eles desde quinta-feira (28).
De acordo com a família de Suesley Santos, ele saiu de casa para cortar o cabelo em uma barbearia localizada no bairro Gleba, em Camaçari. No local, encontrou Edinei Pires, amigo que não via há cerca de um ano.
A família de Suesley Santos afirma que os dois teriam decidido ir para um sítio no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas, também na região metropolitana e cidade vizinha a Camaçari.
Um primo de Suesley Santos teve contato com ele por volta das 21h de quinta, quando a vítima, através de um aplicativo de mensagens, o convidou para encontrá-lo em um bar, junto com uma prima. No entanto, o convite não foi aceito, já que a prima de Suesley Santos não estava se sentindo bem.
O último contato do jovem de 24 anos foi por volta de 1h de sexta-feira (29), quando ele falou com a mãe por telefone e ela ficou aguardando o jovem voltar para casa.
Suesley Santos trabalhava em uma fábrica de cadeiras, na cidade de Madre de Deus, município também na Região Metropolitana de Salvador, e deveria retornar ao trabalho nesta segunda-feira (1°), após o feriado de Páscoa.
A família do jovem informou que Edinei Queiroz também não entrava em contato com os familiares desde quinta-feira.