Muitos devem se lembrar do caso da “panela de barro” nas eleições de 2012, em Candeias. Pois bem, aquele deputado que estava ao lado do prefeito Sargento Francisco (PSD) em cima do trio quebrando a panela em plena Praça foi Cláudio Cajado (DEM). Uns falaram que o ato era uma oferenda; outros diziam que o gestor quebrava se referindo a panelinha que existia na política. Enfim, panela quebrada, mas não mudou em nada.
Pois é, Cajado apoiou Francisco que foi reeleito, porém, de lá pra cá não se viu uma emenda efetivada de Cajado em benefício dos munícipes Candeienses. Vale lembrar que, muitos empresários que têm contratos com valores altíssimos com a prefeitura de Candeias são amigos do deputado, no entanto, quem foi o grande beneficiado durante esses dois anos?
Agora, faltando três meses para as eleições, uma emenda parlamentar [Pavimentação Asfáltica do bairro da Nova Brasília] de Cláudio Cajado saiu do papel e o Governo Federal liberou a verba, e o prefeito assinou o serviço de ordem.
Por fim, é mais uma obra eleitoreira visando beneficiar o deputado que há dois anos esteve em Candeias apoiando Francisco, e pós-eleição… Hummm! Ah, só para terminar, ele é aquele parlamentar que queria censurar a internet, banindo todo o conteúdo que, em sua avaliação, represente calúnia, injúria ou difamação a congressistas.