Há quase dois ano o Jornal Impresso TIA CÂNDIA fez uma denúncia relativo ao péssimo atendimento e morosidade no serviço do Banco do Brasil de Candeias. È notório o desrespeito da Lei dos 15 minutos. Após nossas denuncias, os vereadores chamaram os prepostos das agências bancárias diversas vezes, pedindo esclarecimentos e medidas e a serem tomadas, no entanto, a conversinha fiada na sala vip na Casa Legislativa não deu em nada. O atendimento continua péssimo e moroso, deixando clientes mais de 1h em filas em busca de um atendimento, caixas eletrônicos sem dinheiro final de semana, enfim, um descaso total.
Veja a matéria do Jornal Tia Cândia de maio de 2013:
A lei dos 15 minutos desrespeitada pelo Banco do Brasil de Candeias faz com que clientes mofem na agência a espera de atendimento. Como nesta Cidade das Luzes se pode tudo, esta empresa de sociedade de economia mista vem desrespeitando os clientes, com seu péssimo atendimento e morosidade na prestação de serviços.
A reforma feita alguns anos atrás nesta agência, alegada pelo então gerente que era a fim de dar maior conforto aos clientes, limitou-se apenas com uma mudança sob o aspecto físico. O maior beneficio para um cliente, quando se trata de serviço é ele ser atendido em tempo hábil, independente de demanda. E quando se fala de serviço bancário e a lei protege o cliente, ficando a instituição bancaria sujeita a pagamento de multa pelo não cumprimento do atendimento em até 15 minutos.
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