O Vitória tem mais uma chance de afastar a crise que está se instalando na Toca do Leão nesta quinta-feira (22). O rubro-negro enfrenta o Atlético-MG às 21h, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Joia da Princesa, praça esportiva escolhida pela direção para mandar as partidas no período em que o Barradão estiver entregue à Fifa, para a Copa do Mundo.
Para tentar um resultado diferente da derrota diante do Palmeiras, o interino Carlos Amadeu resolveu dar mais experiência ao time, tirando Mauri, que pouco não conseguiu produzir contra o Verdão, e colocando Léo Costa, que entrou bem contra os paulistas.
Sem Juan na lateral esquerda, Amadeu resolveu dar chance a Danilo Tarracha, com o garoto Euller ficando no banco de reservas. Mansur, que foi vaiado antes mesmo de entrar em campo contra o Palmeiras, não foi sequer relacionado.
No ataque, mesmo tendo sido elogiado por Amadeu, Alan Pinheiro dá lugar a Souza, que volta de suspensão e vai formar o trio ofensivo com Marquinhos e Caio.
A exemplo do que aconteceu contra o Palmeiras, o Vitória vai enfrentar um adversário muito desfalcado. Mais de dez atletas alvinegros ficam de fora do jogo, incluindo estrelas como Ronaldinho e Jô. Fonte: Bocão News.