Virou praxe as reclamações constantes de pacientes em relação ao Hospital Municipal de Madre de Deus, Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana. Descaso total na saúde. O INSTITUTO MÉDICO CARDIOLÓGICO DA BAHIA detém um contrato milionário para administrar o Hospital, no entanto, o serviço fica aquém do esperado. Falta tudo, até vergonha na cara dos administradores que, tiveram a cara de pau de propagar nas redes sociais a compra de 500 lençóis. Antes os pacientes estavam sendo colocados em papel. Absurdo.
Esse contrato milionário que o INSTITUTO MÉDICO CARDIOLÓGICO DA BAHIA tem com a prefeitura de Madre de Deus não é de agora. Ora, faltar lençol e depois de varias reclamações providenciar e depois propagar é subestimar a inteligência dos Madredeusenses.
Pois bem, para conter custos, a administração do Hospital cortou o café da manhã e lanches dos funcionários, criando uma revolta. È brincadeira?
O Hospital está sucateado, faltando médicos especialistas, ar-condicionado quebrado, sem UTI, enfim, o mesmo INSTITUTO MÉDICO que colocou a saúde de Candeias na UTI está colocando no município de Madre de Deus. E o prefeito sequer toma uma providência.
São esses empresários que administram as cidades, fazendo dos gestores umas marionetes.Infelizmente.
Espera-se que a oposição de Madre de Deus entre com uma representação no Ministério Público contra esse INSTITUTO MÉDICO CARDIOLÓGICO DA BAHIA, como a oposição de Candeias fez.
Discussion about this post