Algumas mulheres acham que a grama dos homens é mais verde. Acreditam que só elas sofrem com as cruéis inseguranças em relação ao corpo ou ao seu desempenho sexual.
Mas não é bem assim não! Já diz o ditado que “pau que dá em Chico, também dá em Francisco”. Assim como nós, o lado de lá tem as suas fraquezas.
É bom deixar claro que estamos falando de homens que se preocupam com as suas parceiras. Os egoístas não se incomodam com essas coisas, só pensam no próprio prazer.
Enfim… todo mundo já conhece esses medinhos, mas ainda assim, vou listar e comentar alguns deles.
Tamanho do documento – O mundo muda, evolui, a ciência descobre a cura para muitos males, mas este assunto sempre será tratado em rodas de amigos… e de amigas. Não posso mentir e dizer que para algumas mulheres isso não importa… algumas curtem mesmo os tamanhos GG e XG. Mas isso não quer dizer que os ditos “normais” ou “pequenos” não tenham chance com elas. Na minha opinião, não vale ter o pinto grande e não saber usar… não adianta nada. Existem coisas muito mais importantes no ato sexual, que o tamanho do pênis.
Broxar – Esse medo sempre será o maior fantasma que um homem levará para a cama. A questão se faz mais presente, quando é o primeiro encontro… há sempre aquele receio de não conseguir comparecer, seja pelo nervosismo natural, seja por achar que a mulher é gostosa demais ou por achar que ela vai rir ou falar mal se o mocinho não subir. Nos encontros seguintes, esse medo pode até aparecer, mas fica por pouco tempo, afinal o casal já estará mais relaxado.
Ejaculação precoce – Se broxar é assustador para eles, a excitação desenfreada também pode ser. Alguns homens ficam tão afoitos no primeiro encontro, que não conseguem segurar o orgasmo e aí pinta essa insegurança antes de começar a transa: a temida ejaculação precoce. Se for uma coisa que aconteça vez ou outra, qualquer mulher vai entender, mas se for recorrente, é importante o rapaz consultar um médico e investigar os fatores biológicos e psicológicos que levam a isso.
Ela fingiu? – Os homens mais observadores e os mais inseguros, cultivam a preocupação de saber se conseguiu dar prazer (de verdade) ou não. Infelizmente, nesse ponto não há muito o que fazer, pois algumas mulheres, infelizmente, ainda fingem e acham que isso é legal. Se ela fingiu, dificilmente, o homem conseguirá descobrir. Mas vale ponto positivo para os que se importam com isso.
Todos temos as nossas inseguranças e da mesma forma que os homens atestam que as mulheres são bobas em se importarem com as celulites e gordurinhas na hora do sexo, as mulheres também sabem entender se algumas dessas situações mencionadas acontecerem.
Aquela história de que “a primeira impressão é a que fica”, não se aplica muito para a primeira transa, que neste caso, só melhora nos encontros seguintes. Isso não é um conselho, mas acho que o mais legal é relaxar e se entregar… de forma natural, tudo funciona melhor.
Fonte: Ibahia.
Discussion about this post