Sem um vereador de oposição ferrenho na Câmara Municipal de Madre de Deus, o prefeito Jeferson Andrade (PP) vem nadando na administração de braçadas. O vereador Daltro (PT) até que tentou em um discurso robusto contra o alcaide – em plena Sessão -, chamando-o de “marionete” da ex-prefeita Carmen Gandarela, mas, fiscalizar o executivo que é bom, nada. Diversas denúncias fundamentadas já foram veiculadas pelo portal de notícias Tia Cândia, entretanto, até o momento, nenhuma delas se transformaram em representação no Ministério Público. Sinal que na Câmara não tem vereador de oposição de verdade. Isto é fato. E o único político oposicionista que tem acesso ao TCM para ratificar nossas denúncias é o vereador Daltro. Por fim, é mais uma Casa Legislativa a serviço do executivo.
Contratos
Caso o vereador tenha se passado, segue abaixo alguns contratos divulgados pelo portal de notícias Tia Cândia para relembra-lo e, que, já mereciam uma representação no Ministério Público para investigação mais aprofundada.
– O contrato milionário do Lixo: MM Consultoria.
– O contrato milionário da Saúde: Instituto Médico Cardiológico da Bahia
– O contrato milionário do Combustível
– O contrato milionário para Buffet
– O contrato milionário para Livros Didáticos
– O contrato milionário para Locação de Estrutura para Eventos
– O contrato milionário para Infovia e Vídeo Monitoramento
– O contrato milionário para organização do Madre Verão, sendo que o filho de uma ex-prefeita que é funcionário da prefeitura foi o organizador.
Discussion about this post