Leiam essa matéria do G1 que saiu hoje (08). Depois volto.
Sai da frente! Isabelle Drummond está no volante com o pé no acelerador. Ou melhor, estava. A atriz da novela “Geração Brasil”, de apenas 20 anos, acaba de perder sua primeira carteira de habilitação e não pode mais dirigir pelo período de um ano.
A maior parte das multas é por excesso de velocidade. E que velocidade! De agosto de 2013 até agora, foram 17 multas por velocidade superior a máxima permitida. Só no dia 21 de abril do ano passado, foram três multas por correr demais, com uma diferença menor do que de 40 minutos entre elas. Detalhe: essas multas ainda não foram pagas. A atriz também não recorreu ou identificou outro infrator.
A útima infração aconteceu no último dia 21, pelo mesmo motivo, enquanto ela dirigia (apressada, claro) pela Avenida das Américas, na Barra.
Isabelle Drummond é proprietária de uma Pajero 2013, que ela comprou, à prestação, no ano passado. Por coincidência, ela dá vida agora, na nova trama das sete, a uma personagem mimada que também não conhece limites. No caso da atriz, em sua vida real, ela desconhece os de velocidade.
Pois é, no dia de ontem, fizemos uma matéria referente a irresponsabilidade do então Secretário de Trânsito de Candeias que, atualmente, promovido como Secretário de Industria e Comércio, levou 17 multas com o carro oficial da Prefeitura, na orla de Salvador, em alta velocidade. Simplesmente, passando dos limites. Contudo, o prefeito Francisco adorando o menino fazendo do carro oficial um brinquedo para se divertir na capital. Ah, enquanto a atriz perdeu sua carteira de habilitação, a do menino de Chico, que é provisória, seque foi notificada.