Foto: Reprodução/Jornal Tia Cândia
Completou um ano a denuncia que o Jornal TIA CÂNDIA fez relativo ao péssimo atendimento e morosidade no serviço do Banco do Brasil de Candeias. È notório o desrespeito da Lei dos 15 minutos. Após nossas denuncias, os vereadores resolveram chamar os representantes de todos os bancos da cidade, pedindo esclarecimentos e medidas a serem tomadas. No entanto, a conversinha fiada na sala vip da Casa não deu em nada. O atendimento continua péssimo e moroso, deixando clientes mais de 1hs em filas em busca de um atendimento.
Veja a matéria do Jornal Tia Cândia de maio de 2013:
A lei dos 15 minutos desrespeitada pelo Banco do Brasil de Candeias faz com que clientes mofem na agencia a espera de atendimento. Como nesta Cidade das Luzes se pode tudo, esta empresa de sociedade de economia mista vem desrespeitando os clientes, com seu péssimo atendimento e morosidade na prestação de serviços.
A reforma feita alguns anos atrás nesta agencia, alegada pelo então gerente que era a fim de dar maior conforto aos clientes, limitou-se apenas com uma mudança sob o aspecto físico. O maior beneficio para um cliente, quando se trata de serviço é ele ser atendido em tempo hábil, independente de demanda. E quando se fala de serviço bancário e alei protege o cliente, ficando a instituição bancaria sujeita a pagamento de multa pelo não cumprimento do atendimento em até 15 minutos.