Três dias após assaltar, sequestrar e estuprar uma comerciante de 36 anos, o motorista José Aparecido da Conceição, 35, o Aparecido, foi detido, na manhã desta sexta-feira, 31, quando chegava para trabalhar na Cerâmica Betel, na BA-093, KM-25, em Dias D’Ávila.
O comparsa dele, Adriano Santana Silva, 23, continua foragido. Eles abordaram a mulher no estacionamento do Salvador Norte Shopping, em São Cristóvão, na noite de terça, 28. O carro dela, um Renault Sandero branco, não foi localizado.
Policiais do Serviço de Missões Especiais (SME) do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, sob o comando do sargento Namucieis de Souza, chegaram até ele, após uma denúncia. “Chegamos lá, por volta das 11h30, ele estava descendo do caminhão”, revela Namucieis.
O carro usado na ação, um GM Corsa prata, roubado e com placa clonada (JPH-0243), estava com ele. As compras da vítima e o celular dela estavam no carro.
Ele foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e apresentado ao titular, Marcos César. A mulher o reconheceu como o estuprador.
Ela foi deixada numa estrada de barro, na Estrada Cia/Aeroporto, próximo a um posto de combustível. Ele foi autuado por roubo, estupro e receptação de carro roubado. Fonte: Atarde.
Discussion about this post