Em entrevista a uma rádio local, o vereador governista Serrinha SS (SDD), com seu discurso vazio, questionou mais uma vez sobre obras que não são realizadas em seu reduto eleitoral, no bairro do Sarandí, no município de Candeias.
O edil ressaltou que esteve presente no local para verificar as condições do bairro com o Secretário de Obras, Alberto Lessa, que há umas semanas ele chamou de preguiçoso.
Serrinha não poupou criticas a equipe do trabalho do prefeito, entretanto, como sempre, blinda o alcaide. O errado sempre é a equipe, não o prefeito, pelo que ele fala. Parecendo que os Secretários têm a caneta.
“O prefeito tem uma vontade muito grande de ver as coisas acontecerem. Mas acontece é que tem pessoas que ainda precisam vestir a camisa da administração”, ressaltou Serrinha.
Figurinha repetida. Não é a primeira vez que o vereador fala isso. Portanto, hoje foi replay. Foi assim também na gestão de Maria, e não está sendo diferente agora, mas não larga o osso, não rompe. Né vereador?
Infelizmente, essa rádio recebe R$ 8 mil reais todo mês da Câmara Municipal de Candeias para deixarem vocês [vereadores] a vontade na entrevista.
Enquanto isso, o vereador Serrinha SS no seu segundo mandato, sempre do lado da máquina, e seu reduto numa situação lastimável. Está na hora dessa comunidade mudar o discurso também, aliais, o voto.