Após Eduardo Bolsonaro desmascarar a turma da rádio Brado, o deputado federal, Capitão Alden, resolveu largar as mãos dos bradistas e colocar uma nota repudiando os ataques da Brado a Jair Bolsonaro.
O estranho é que, há mais de dois anos – logo após a derrota de Bolsonaro em 2022 –, os comentaristas da Brado vem atacando covardemente o clã Bolsonaro, e o Capitão Alden, caladinho.
O site Tia Cândia vinha divulgando o jogo sujo dos bradistas contra a família Bolsonaro — chamando-os de frouxos, covardes, bravateiros e diversos nomes de baixão calão –, e os deputados eleitos na onda Bolsonaro, Diego Castro e Alden, calados, financiando os bradistas que se tornaram os maiores adversários de Bolsonaro na Bahia.
Mesmo com todas as críticas dos bradistas, principalmente do apresentador Thimoteo Oliveira à família Bolsonaro, os dois parlamentares do PL não largaram as mãos dessa turma.
Alden, mesmo sabendo que a Vanessa Moreira vinha atacando Bolsonaro, levou o seu filho, Alexandre Moreira – candidato a vereador de Salvador –, para a sala de Bolsonaro para fazer um vídeo de campanha e, segundo uma fonte, articulou o fundo partidário no valor de R$ 500 mil para a campanha de Alexandre, que destinou R$ 300 mil à empresa da mãe, como denunciou Eduardo Bolsonaro.
O Capitão Alden financia com o dinheiro do PL os maiores adversários de Bolsonaro na Bahia?