O subsecretário de Obras de Candeias, Adejair Estavam das Neves, segundo fontes, contemplou a sua namorada Tailane Barbosa com o benefício do Minha Casa Minha Vida.
A pasta do Social da Prefeitura foi a responsável pelo trâmite do processo de escolha, e o subsecretário usou da tráfico de influência para ajudar a sua querida.
No período que foi contemplada, a felizarda estava reconstruindo a casa dos pais, onde levantou dois andares, com ajuda do namorado, até porque a sua renda à época era incompatível com o tamanho da obra.
Será que o subsecretário de Obras usou a pasta para realizar essa obra? Estamos investigando o caso, recolhendo documentos e provas para representar no Ministério Público do Estado da Bahia.
Pois bem, a namorada reside na casa localizada na Urbis 2, enquanto o pai no apartamento do Minha Casa Minha Vida. Ainda segundo a fonte, ela chegou a cobrar aluguel do pai, mas diante de pressão dos familiares, teve que abrir mão.
CONSELHO TUTELAR
Tailane Barbosa foi eleita Conselheira Tutelar ano passado, e teve mais uma ajudinha do namorado, que usou a pasta para cooptar votos, segundo os próprios adversários, que achou desleal a disputa.